Saudações. | Bella Flores

Publicidade

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Saudações.

Bom, meu primeiro post, e eu resolvi me apresentar.
Me chamo Arabela, moro no RJ, sou casada e tenho uma filha linda de 4 aninhos.
Comecei a fazer vasos decorativos para ganhar um dinheiro extra, sempre estamos a procura de uma  segunda fonte de renda não é mesmo? Mas aconteceu mais que isso, eu não sabia que tinha esse dom,porque sim, isso é um dom, e hoje sou apaixonada pelo que faço, sempre buscando aprimorar minha técnica, usando os melhores produtos para que no final o resultado seja o esperado, e as minhas clientes fiquem satisfeitas e suas casas mais bonitas.
Aqui irei apresentar meus trabalhos, para que assim vocês possam conhecer um pouco mais da minha arte. Aceito encomendas, fiquem à vontade e sejam bem vindas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates