Romantica e Charmosa | Bella Flores

Publicidade

domingo, 1 de maio de 2011

Romantica e Charmosa

As ROSAS não falam simplesmente as ROSAS exalam o perfume que roubam de ti (Cartola)
Porque eu gosto e de ROSAS e ROSAS e ROSAS acompanhadas de um bilhete me deixam nervosas....(Ana Carolina de Totonho Villeroy)
ROSAS a me confundir, ROSAS a te confundir, são muitas....são tantas são todas tão ROSAS (Dorival Caymmi)
Eu não lhe prometi um mar de ROSAS, a promessa que eu fiz foi fazer você feliz (The Fevers de Joe South versão Rossini Pinto)





ROSAS brancas, vermelhas, amarela, rosas... sempre são ROSAS que desbrocham e tocam no fundo do coração do amor e da paixão (meu marido)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Template by:

Free Blog Templates